Vestidos de veludo: 5 a menos de €50

Tal como já foi anunciado, o veludo é uma das grandes tendências desta estação, estando presente em diferentes peças e em todas as coleções.

Os vestidos em veludo são uma grande aposta para as festas de Natal e Ano Novo, contudo, são igualmente excelentes no quotidiano, visto que são elegantes, joviais e fáceis de usar em diversas ocasiões.

Para saídas à noite ou festas, as cores clássicas (preto, dourado, prateado e bronze) são uma aposta mais do que segura, porém, e visto que estamos a chegar à quadra natalícia, nada melhor do que arriscar em cores como verde, vermelho e azul. No dia a dia, deve-se dar preferência a cores mais suaves como o cor-de-rosa claro, o verde caqui e o bordeaux.

Conjugar esta peça é fácil: em ocasiões festivas, os sapatos e as sandálias de salto agulha nunca falham; na correria do quotidiano, as botas acima do joelho, os sapatos de inspiração masculina e os botins são as apostas mais fiáveis e elegantes.

Encontrar o vestido de veludo perfeito nem sempre é fácil, mas, graças às nossas 5 sugestões, tudo se torna mais fácil. Ainda por cima, estão disponíveis online e por menos de 50€!

Dica: Usa a galeria em cima para conferir as nossas 5 sugestões. Para teres mais informações ou opções de compra, basta clicar em cada imagem.

Joana Freitas

De alma portuguesa e de sotaque portuense, ainda que pouco acentuado. Adoro a minha cidade, o Porto, e a minha pátria, Portugal, ainda que não esteja de acordo com algumas ideias pré-definidas da mesma.Descobri a minha paixão por moda de um modo um pouco acidental, caso que remonta a 18 de abril de 2009, quando abri o meu blog, o Moda & Style. Desde então, tenho vindo a aprimorar esse mesmo gosto e a descobrir outros tantos relacionados com esta área e, agora, partilho convosco o meu trabalho aqui, no SimplesModa.