Sapatos metalizados: 5 a menos de 50€

Associados durante muito tempo às festas e ao glamour da noite, os sapatos metalizados surgirão em muitos desfiles nas semanas de moda de todo o mundo, deixando assim, a certeza de que iriam ser as grandes estrelas do outono/inverno deste ano.

Apesar de se verem muitos saltos altos com cores e texturas metálicas, a realidade é que os sapatos rasos com estas características estão cada vez mais populares, o que poderá ser uma vantagem para quem não gosta de andar “nas alturas”. Mas quem quiser ter um meio-termo, isto é, uns sapatos deste género com um tacão de altura média, poderá encontrar também modelos com todas estas características sem grandes dificuldades.

fashion-street-style-metallic-shoes-celine-fashion-inspiration

 

Nesta estação, os modelos mais in são os que apresentam a biqueira pontiaguda, os famosos Mary Jane (com várias tiras), os são inspirados no estilo bailarina e, ainda, os derbies, que embora tenham influências masculinas, ficarão perfeitos em qualquer look feminino graças às texturas e cores metalizadas.

sapatos-metalizados

 

Como adotar esta tendência sem dificuldade? É simples: para as que não gostam de arriscar, as cores clássicas (dourado, bronze e prateado) são as ideais, optando, assim, por tonalidades mais claras para o quotidiano e reservando as mais escuras para festas e eventos formais; já as que não têm medo de dar nas vistas, podem sempre optar por cores vibrantes, como é o caso do azul elétrico, do rosa choque, do laranja e de outras cores chamativas.

Para ajudar-te a encontrar os sapatos metalizados perfeitos, selecionamos 5 sapatos por menos de 50€, que poderás encomendar online:


Dica: Usa a galeria em cima para conferir as nossas 5 sugestões. Para teres mais informações ou opções de compra, basta clicar em cada imagem.

 

Joana Freitas

De alma portuguesa e de sotaque portuense, ainda que pouco acentuado. Adoro a minha cidade, o Porto, e a minha pátria, Portugal, ainda que não esteja de acordo com algumas ideias pré-definidas da mesma.Descobri a minha paixão por moda de um modo um pouco acidental, caso que remonta a 18 de abril de 2009, quando abri o meu blog, o Moda & Style. Desde então, tenho vindo a aprimorar esse mesmo gosto e a descobrir outros tantos relacionados com esta área e, agora, partilho convosco o meu trabalho aqui, no SimplesModa.