Sugestões de presentes de natal a menos de 10€

O Natal está mesmo aí a chegar e começa a ficar complicado encontrar o presente ideal para oferecer. Aqui vai uma lista de miminhos para oferecer neste natal, para quem não tem muito dinheiro para gastar, mas quer oferecer uma prendinha.

Na Oysho encontro sempre bons presentinhos por um óptimo preço, e estes quatro miminhos são óptimos para oferecer este natal! Duas mascaras de dormir, creme de mãos e um pequeno bálsamo. Tudo coisinhas super úteis e fofas.

 

Assim como na Oysho, e desde t-shirts a bijutaria, sempre encontro algo por um bom preço na Zara. Este ano descubri este par de luvas em malha longas, que é mesmo o presente ideal para este natal. Útil, pratico e excelente para os dias frios, e a um excelente preço.

0049202800_1_1_1

 

Não sou muito de ir a Parfois, mas este ano decidi visitar a loja online e não me arrependi. Desde acessórios para o cabelo até carteiras e porta cartões, têm imensas coisas por onde escolher. Achei estas duas peças que me chamaram mais a atenção, mas a minha peça favorita é sem duvida o porta cartões!

 

 

 

Adoro os mini sizes da Rituals, são uma óptima maneira de experimentar os produtos e dão uma excelente prenda! Um dos produtos que estou desejosa de experimentar é Óleo de Duche “Frotune Oil”, e acho que dava uma excelente prenda para este Natal…e a cereja no topo do bolo é que este óleo é um full size e por menos de 10€ !

 

Dica : Para mais informações ou opções de compra basta clicar em cada imagem.

prendas natal

Sophie Brook

Sophie Brook

Rapariga Portuguesa mas de coração Inglês, simples e apaixonada por viver. Considero-me uma minimalista, embora não goste muito de aplicar rótulos, gosto de coisas simples mas com qualidade, prefiro coleccionar momentos em vez de coisas, conviver com os amigos e família em vez de ir as compras. Mas amo na mesma moda, beleza e afins...apenas a uma dose mais reduzida. O Tomorrow at Dawn foi criado em 2011, e pouco tempo depois descobri o Minimalismo, desde então a minha vida mudou completamente e agora tento partilhar as minhas experiências e conhecimentos com os meus leitores.