O que vestir para a festa de natal do escritório : 4 Looks

Pode parecer demasiado cedo, mas nunca é demais pensar na indumentária a usar nas festividades natalícias, sobretudo quando estas são do campo profissional.

Certamente que o outfit a usar numa festa de Natal do escritório não é o mesmo que opta quando vai almoçar a casa dos sogros, por exemplo. Não convém ir com ar desleixado, nada disso, porém não convém ir demasiado produzida ou provocante – há que estabelecer um limite entre o que é inapropriado do decente.

Uma vez que estarão presentes pessoas dos serviços administrativos da empresa onde trabalha, bem como o seu patrão e demais colegas, embora esteja numa ocasião de descontração e de convívio, convém não esquecer que continua a ser um assunto relacionado com o seu trabalho, isto é, terá que manter o formalismo e a mesma postura que adota normalmente no seu emprego.

Se está sem ideias, siga algumas das que aqui tenho reservadas para si:

1 – Com um vestido preto nunca me comprometo:

look1

Vestido  H&M ;   Casaco H&M Colar H&M ; Botins Mango ; Clutch Accessorize ; Perfume Tous ; Anel Parfois

 

2- O smoking perfeito:

LOOK2sd

Casaco H&M ; Calças H&M  Blusa H&M ; Brincos Parfois ; Anel Parfois ; Clucth H&M; Sapatos H&M

 

3- Os shorts elegantes:

LOOK3sdw

Casaco H&M ; Clutch H&M ; Calções H&MSandálias H&M ; Brincos H&M; Colar H&M ; Batom H&M ; Top H&M

 

4 – Nude requintado:

LOOK4sded

Camisola H&M Saia H&M ; Blazer H&M ; Brincos Parfois ; Pulseira Parfois ; Clutch Parfois ; Sapatos Blanco

Joana Freitas

De alma portuguesa e de sotaque portuense, ainda que pouco acentuado. Adoro a minha cidade, o Porto, e a minha pátria, Portugal, ainda que não esteja de acordo com algumas ideias pré-definidas da mesma.Descobri a minha paixão por moda de um modo um pouco acidental, caso que remonta a 18 de abril de 2009, quando abri o meu blog, o Moda & Style. Desde então, tenho vindo a aprimorar esse mesmo gosto e a descobrir outros tantos relacionados com esta área e, agora, partilho convosco o meu trabalho aqui, no SimplesModa.