Google revela a lista de designers mais procurados em 2015

Com o ano acabar, o Google revela o relatório  ‘Google’s 2015 Search Review’ onde apresenta os tópicos mais pesquisados. Desde questões sobre a Grécia, ao desporto, e também a moda, este relatório é um bom barómetro para entender os interesses dos seus utilizadores ao longo do ano.

Aqui no SimplesModa vamos divulgar algumas das listas publicadas durante os próximos dias, e a primeira é sobre os designers mais pesquisados de 2015 :-)

1. Raf Simons – Não surpreende, mas o ex director criativo da Dior lidera a lista.  Entre o anuncio da sua saída da Dior, colaborações com a Adidas, a sua própria marca de roupa masculina, e o documentário ‘Dior e Eu’, o designer Belga deu-nos muitos motivos para lhe pesquisar.

landscape-1445530948-hbz-raf-runway-index

 

2. Shoshanna Lonstein Gruss – Menos conhecida, mas ainda assim de grande impacto, a designer americana despertou atenções este ano pela sua relação com Jerry Seinfeld.

 

3. Giambattista Valli – Colaborou em uma coleção com a Mac que foi muito bem recebida, e também vestiu Rihanna para os Grammys em Fevereiro de 2015.

Giambattista+Valli+Runway+Paris+Fashion+Week+cUIMsSa7KIil
Na lista podemos também encontrar Thakoon Panichgul,Tadashi Shoji, Elie Saab,  Karl Lagerfeld, Christian Lacroix , Zuhair Murad e Tommy Hilfiger.

SimplesModa

SimplesModa é um blog e revista com o objectivo de apresentar as últimas tendências do mundo da moda de uma forma simples e acessível. Obrigado pela visita, e dá uma vista de olhos á nossa Boutique também :-)