A minha wishlist de Natal

Caminhamos a passos cada vez mais largos para aquela que é a noite mais especial do ano, a noite de Natal. Além da companhia da família e das iguarias típicas da época, existe o costume de, nas primeiras horas do dia 25, abrir as prendas que estão debaixo do pinheirinho de Natal.

Confesso que não sou pessoa de pedir muito, isto porque ao longo do ano vou adquirindo/recebendo aquilo que mais necessito, mas nesta altura, a juntar ao Natal, tenho o meu aniversário (nasci dois dias depois), pelo que aproveito para pedir aquilo que não consegui comprar ou receber quando pensava. Assim sendo, até para servir de inspiração para fazerem a vossa lista de prendas, trago a minha wishlist.

Casaco em polipele
Eu bem tentei pegar num casaco deste género nos saldos, mas, infelizmente, não fui a tempo. Desde então ando a babar-me a desejar ansiosamente a chegada de um modelito do género às minhas mãos. Este em específico, da ASOS, é completamente maravilhoso – e adaptável às minhas curvas!

casaco asos

Bijutaria Balmain x H&M
Passando das roupa para os acessórios, a minha perdição de momento está na nova coleção da Balmain para a H&M. Apesar de gostar muito das roupas e do calçado da nova coleção cápsula da gigante sueca com a griffe francesa, os meus olhos vidraram-se nestes brincos e neste anel. São elegantes e perfeitos para saídas especiais à noite – já magiquei uns quantos looks com eles… A ver se tenho sorte!

Relógios
Eu sou a mulher das horas. Prezo os horários e precisão das horas. Sinto que já há muito tempo que preciso de um novo relógio, visto que os meus antigos já avariaram. Acontece que me fascinei por dois modelos distintos: um da Michael Kors, todo ele dourado e bem elegante, e outro da Daniel Wellington, com a pulseira em couro castanho e detalhes dourados, ideal para saídas de lazer. Se só vier um, é bem-vindo, mas se vierem os dois, melhor ainda!


Perfume
A minha coleção de perfumes diminui de dia para dia, e eu já sinto isso. Num dia destes, decidi ir a uma perfumaria ver as novidades na área, quando me deparo com o La Vie est belle da Lancôme. Apaixonei-me logo pela embalagem requintada, elegante e feminina! Depois, decidi cheirar e eis que o aroma floral me surpreende pela positiva. Desde então que só tenho pensado nele e tenho-o desejado a cada dia que passa!

o.20657

Batom M.A.C
As tendências de maquilhagem deste ano são bem arrojadas e, como seria de esperar, apaixonei-me por algumas. A juntar a isto, andei a vasculhar as coleções de todas as marcas, até que reparo num lindo batom roxo. Infelizmente esgotou depressa e logo tive de procurar bons dupes, até que encontro o Heroine da M.A.C . A qualidade é garantida, agora basta eu pôr a vista em cima do batom para começar a espalhar charme por onde passe.

sem nome (2)

prendas natal

Joana Freitas

De alma portuguesa e de sotaque portuense, ainda que pouco acentuado. Adoro a minha cidade, o Porto, e a minha pátria, Portugal, ainda que não esteja de acordo com algumas ideias pré-definidas da mesma.Descobri a minha paixão por moda de um modo um pouco acidental, caso que remonta a 18 de abril de 2009, quando abri o meu blog, o Moda & Style. Desde então, tenho vindo a aprimorar esse mesmo gosto e a descobrir outros tantos relacionados com esta área e, agora, partilho convosco o meu trabalho aqui, no SimplesModa.