A H&M lança a sua primeira linha de vestidos de noiva

Noivas sem grandes orçamentos não desesperem, pois além da ASOS a H&M é a nova marca a lançar uma linha de vestidos de noiva a preços mais acessíveis, e em estilos clássicos e muito elegantes.

Os vestidos fazem parte da Conscious Collection que será lançada dia 7 de Abril, e protagonizada por Julia Roitfeld. A coleção inclui um vestido inspirado na década de 70 com rendas em detalhe intrincada, uma peça boémia linda decorada com contas douradas. E para as noivas mais ousadas existe também um top e saia comprida com o mesmo design. Para além do estilo boho, existem também vestidos mais clássicos em estilo ‘balão’ e decotado, assim como em mangas de renda.

Mas, como se um preço acessível não fosse suficiente, os vestidos são também sustentáveis. De acordo com a H&M, cada uma das peças é feita usando materiais éticos, incluindo seda crua e microesferas preparadas com vidro reciclado.

No que diz respeito a preços, o mais barato fica por 199 euros, com o preço máximo de 499 euros. Confere todas as imagens aqui:

 

SimplesModa

SimplesModa é um blog e revista com o objectivo de apresentar as últimas tendências do mundo da moda de uma forma simples e acessível. Obrigado pela visita, e dá uma vista de olhos á nossa Boutique também :-)