5 peças básicas para comprar nos saldos

Os saldos estão aqui, não estás muito interessada nas peças que estão à venda, mas queres aproveitar para comprar umas pechinchas? Então estás no sitio certo. :-)

As tendências podem evoluir cada estação, mas existem peças que são intemporais, e sem restrições meteorológicas, que podes, e deves aproveitar os saldos para as adquirir a um preço mais acessível, e com melhor qualidade.

Por isso resolvemos criar uma lista com 5 peças que deves comprar nos saldos, que serão a base para criar looks fantásticos, e que nunca vão passar de moda!

1 – Um vestido slip para qualquer ocasião nocturna : Seja em preto ou metalizado, vale a pena investir naquele vestido slip com alcinhas finas a ares de Kate Moss e Naomi Campbell nos anos 90.  Na nossa opinião, o vestidinho slip é perfeito para um jantar ou para uma festa, usa-o como o ‘ingrediente’ base e aposta em acessórios para criar looks diferentes.

vestido slip metalizado

 

2 – Um bom casaco de cabedal (jaqueta de couro) :  é uma peça intemporal e presente no armário de qualquer fashionista, é o aliado perfeito para estes tempos quando as temperaturas são incertas, e também aquele que complementa qualquer look .

Um bom casaco normalmente tem um preço mais puxado, por isso os saldos são a altura perfeita para investir em um modelo clássico.

 

 

 

3 –  Aquela mala de pele para toda a vida : todas nós queremos aquela mala de qualidade, que um dia a nossa filha (ou futura filha) irá herdar, aquele estilo clássico que será vintage, e também aquela aquisição de mais orgulho…

O único problema são sempre os preços elevados, mas com os saldos e muitas marcas a oferecem descontos de 30%, porque não investir em qualidade este ano?

 

 

4 – T-shirts de qualidade : Os saldos são a nossa altura preferida para comprar novas t-shirts quando necessário. Com os descontos, vale a pena apostar em peças de mais qualidade, onde normalmente tens garantido um melhor ‘fit’.

No que diz respeito a tonalidades, aposta em cores básicas como o preto, branco, cinzento, e também tonalidades em pastel como o rosa ou azul que serão tendência em 2016.

 

 

 

5 – O stiletto preto : A nossa preferência está em preto e de verniz, com um salto médio. Mais um básico que é bem versátil, e que vais poder usar com qualquer peça seja uma saia, ou calças. Sendo assim, se vais comprar sapatos com saltos altos durante os saltos, aposta em uns stilettos.

hgv567M

Sugestões de compra :

Dica: Use as setas na caixa para ver todos os produtos que estão disponíveis online. Ao clicar em cada imagem irá abrir uma nova janela no site de compras da marca, e.g asos ou h&m.

SimplesModa

SimplesModa é um blog e revista com o objectivo de apresentar as últimas tendências do mundo da moda de uma forma simples e acessível. Obrigado pela visita, e dá uma vista de olhos á nossa Boutique também :-)