3 saldos de inverno que já começaram

Um dos benefícios do comércio online é o preço, e também o facto que os saldos e promoções sempre começam mais cedo. :-)

Se estás a passar o natal em casa e queres aproveitar os saldos de inverno para comprar roupa para o ano novo, ou mesmo comprar alguns miminhos para ti, aqui reunimos 3 websites onde os saldos de Inverno já começaram e com descontos até – 70%.

Vale a pena lembrar que as peças que compras online, podem ser devolvidas independentemente dos saldos, e por isso tens a conveniência de experimentar em casa e devolver o que não gostas.

Sendo assim, e para pular os saldos de Janeiro, confere aqui as 3 lojas onde os saldos de Inverno estão já disponíveis, assim como algumas sugestões de compra.

1 –  La Redoute : até -70% em roupa para mulher, homem, criança, calçado, móveis e decoração.
No website da La Redoute podes encomendar com toda a segurança, as devoluções são gratuitas e o processo é bem simples.  Muitas das peças do lookbook de festas da marca, estão com 35% -50% de desconto, e vale a pena aproveitar os descontos nos casacos de Inverno.

 

 Visita o site : www.laredoute.pt

 

2 – Asos : até -50% em roupa e calçado para homem e mulher.

Os saldos da asos, são dos melhores e principalmente quando se compra em euros. A marca é famosa por criar versões de qualidade de peças de moda alta, e com um serviço de entrega rápido e gratuito…o website da asos é um must para adquirir peças tendências e também básicos.

Se não sabes por onde começar recomendamos os vestidos, casacos, ténis e roupa de ginásio.

 

Visita o site : www.asos.com

 

3 – Topshop  : até  -50% de desconto em roupa, acessórios e calçado.

Se mal podes esperar pelo regresso da Topshop a terras lusas, vale a pena aproveitar os saldos no website europeu da marca Britânica. A entrega é gratuita para compras acima dos 75€, e não existe gasto mínimo para a entrega.

Aproveita os saldos para encomendar peças tendência e também para festas. E se és fã da Kendall e Kylie Jenner vais ficar feliz por saber que a sua coleção para a Topshop faz parte dos saldos.

 

Visita o site : www.topshop.eu

SimplesModa

SimplesModa é um blog e revista com o objectivo de apresentar as últimas tendências do mundo da moda de uma forma simples e acessível. Obrigado pela visita, e dá uma vista de olhos á nossa Boutique também :-)