Longchamp : O lookbook para Inverno 2015-2016

A marca Francesa Longchamp apresenta a sua coleção para Inverno 2015-2016, onde peças casuais, simples  e em estampas geométricas dominam.

Longchamp é mais conhecida e celebrada pela mala Le Pliage, que tem sido muito popular por todo o mundo, mas as peças de roupa para pronto-a-vestir não decepcionam. As malas seguem sendo protagonistas no lookbook, onde os estilos  Artwalk Cuir, em estilo de traçar com corrente ou shopper contêm aplicações em pelo com estilo color block.  As Le Pliage para esta temporada incluem estampas geométricas e coloridas, que dão mais ‘vida’ a looks monocromáticos.

Em termos de tecidos, a marca aposta no veludo, pelo, e cabedal que são aplicados tanto nas malas, como em leggings e principalmente em casacos criados em estilo cocoon, com linhas rectas e também em estilo XXL.

No que diz respeito a tonalidades, podemos esperar cores em pastel, azul e amarelo aplicados em estampas, assim como a cor de vinho, e preto. Adoramos as mini saias e vestidos em linha A, ao estilo mob dos anos 60, que oferecem mais versatilidade à coleção.

As peças apresentadas estão já disponíveis no website e lojas da marca, e aqui podes conferir todas as imagens:

 

Longchamp.com

Onde comprar Longchamp online :

SimplesModa

SimplesModa é um blog e revista com o objectivo de apresentar as últimas tendências do mundo da moda de uma forma simples e acessível. Obrigado pela visita, e dá uma vista de olhos á nossa Boutique também :-)