Catálogo da Primark para Natal 2016

A poucas semanas do Natal, muitas são as mulheres que estão de olhos postos na indumentária que vão usar numa das noites mais mágicas do ano. Uma vez mais, o catálogo de Natal da Primark é o centro das atenções de muitas das amantes de moda, pois além da marca oferecer preços baixos, a coleção deste ano é composta por peças elegantes e de acordo com as últimas tendências.

Tal como seria de esperar, o veludo é a tendência que se destaca nesta coleção, estando presente em todas as peças que nela aparecem. Desde jumpsuits a tops, passando ainda pelas calças e pelo bomber jacket, este tecido não pode faltar no look natalício.

Em termos cromáticos, a par do verde-água, do amarelo-torrado, do vermelho, do azul-escuro e das cores neutras (preto, cinzento e branco), os tons metalizados estarão em destaque, sobretudo o prateado e o dourado, e presentes em diversas peças de roupa e em acessórios.

Quanto ao styling dos looks, a Primark mostra-nos neste lookbook como estar à altura da ocasião com imenso estilo. Desde detalhes mais clássicos para tornar um coordenado intemporal até aos pormenores mais desportivos para as sugestões mais joviais, ver as imagens desta coleção é forma interessante de se retirar inspirações de outfits.

No final, além de se conseguir um outfit com muito estilo e de acordo com as tendências, é possível ter um look económico e que, em muitos casos, não chega a ultrapassar os 50€ (incluindo sapatos e acessórios). Por isso, esta é uma coleção bastante apetecível em todos os sentidos e que as fashionistas não podem perder de vista.

Todas as imagens aqui :

Imagens : primark

Joana Freitas

De alma portuguesa e de sotaque portuense, ainda que pouco acentuado. Adoro a minha cidade, o Porto, e a minha pátria, Portugal, ainda que não esteja de acordo com algumas ideias pré-definidas da mesma.Descobri a minha paixão por moda de um modo um pouco acidental, caso que remonta a 18 de abril de 2009, quando abri o meu blog, o Moda & Style. Desde então, tenho vindo a aprimorar esse mesmo gosto e a descobrir outros tantos relacionados com esta área e, agora, partilho convosco o meu trabalho aqui, no SimplesModa.