Carven X La Redoute : O lookbook para Primavera 2016

A colaboração da Carven com a La Redoute já esta disponível online, e aqui reunimos todas as imagens do lookbook e também algumas sugestões para compras. Já tínhamos mencionado no SimplesModa que a seguinte colaboração da La Redoute seria com a Carven, e para ser lançada a inícios deste ano… a coleção não decepciona e vale a pena conferir algumas das peças criadas.

Com inspirações nas fardas de hospedeira dos anos 60 e 70, os designers da Carven (Alexis Martial e Adrien Caillaudau) desenvolveram peças de roupa com a sofisticação e glamour da sua fundadora em mente, mas a preços mais razoáveis para Primavera 2016.

Em tonalidades de azul, preto e creme, a coleção inclui silhuetas onde as cinturas são marcadas, tanto em calções como em saias e vestidos. As estampas florais são lindas, e aplicadas em linhas diagonais. Seguindo as tendências adoptadas nos últimos 18 meses, as saias são curtas em linha A, e com botões à frente; as calças de ganga são em flare e com cinturas altas, enquanto as golas das camisas são bicudas e um pouco mais compridas do que o habitual.

A camisola de lã com rasgos é com certeza a nossa favorita, que se encontra disponível no website da La Redoute em 4 cores diferentes.

Confere todas as imagens do lookbook de Primavera 2016 aqui :

Visita o website da Laredoute para mais informações e opções de compra : Laredoute.pt/carven

 

 

SimplesModa

SimplesModa é um blog e revista com o objectivo de apresentar as últimas tendências do mundo da moda de uma forma simples e acessível. Obrigado pela visita, e dá uma vista de olhos á nossa Boutique também :-)