A nova coleção desportiva da Oysho é inspirada nos jogos Olímpicos

Com os jogos olímpicos de 2016 a aproximarem-se, podemos esperar mais coleções e colaborações inspiradas, e criadas para celebrar o evento. A Oysho é uma das primeiras marcas de moda a divulgar sua coleção inspiradas nos jogos olímpicos e também a cultura oriental, em um lookbook para a sua linha desportiva de Primavera.

Em um lookbook intitulado ‘The Warrior’, as imagens invocam a mulher independente, trabalhadora, e forte, que é normalmente personificada tão bem por atletas femininas. A coleção inclui leggings, mochilas, tops, casacos e t-shirts, em tonalidades de azul, branco e vermelho.

“Inspirados nos jogos olímpicos e na cultura oriental, apresentamos uma coleção desenhada para mulheres fortes e poderosas que não têm medo de enfrentar o mundo real. Perseverança, dedicação e ferocidade são os principais adjetivos que descrevem a filosofia do atleta.”   Comentou a Oysho.

Para além de vestuário, a coleção inclui também acessórios como ténis, luvas, toalhas, pesos, meias, garrafas de água, esteiras e outros complementos essenciais. Os preços variam entre 7.99€ e 39.99€.

Sendo assim, e para umas idas ao ginásio mais estilosas, confere aqui todas as imagens do novo lookbook da Oysho. Algumas das peças estão já disponíveis no website e lojas da marca:

Oysho.pt

Sugestões de compra :

Dica: Use as setas na caixa para ver todos os produtos que estão disponíveis online. Ao clicar em cada imagem irá abrir uma nova janela no site de compras da marca, e.g asos ou h&m.

SimplesModa

SimplesModa é um blog e revista com o objectivo de apresentar as últimas tendências do mundo da moda de uma forma simples e acessível. Obrigado pela visita, e dá uma vista de olhos á nossa Boutique também :-)